O Mestrado Profissional em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local tem a proposta de formar profissionais que atendam necessidades sociais e demandas de políticas, programas, planos e projetos de desenvolvimento local, mediante o aperfeiçoamento de conhecimentos, metodologias e recursos de tecnologia social, que representem efetivas soluções, especialmente nos campos da educação e gestão social. Proposta única pelo pioneirismo, originalidade e consistência. Busca equilibrar erudição e criatividade, interagir formação teórica e prática. Coloca-se aberto à contextualização, à interação social e à valorização dos conhecimentos da prática, a serem potencializados mediante o emprego de métodos didáticos participativos e cooperativos.


Professor do Mestrado em GSEDL se encontra com o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo

O Prof. Cláudio Márcio Magalhães – do Mestrado de Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local e presidente da Associação Brasileira de Televisão Universitária – ABTU – foi recebido pelo Ministro das Comunicações Paulo Bernardo. Na pauta, o Canal da Cidadania previsto para comportar canais digitais públicos municipais; o Operador de Rede, que operacionalizará os canais públicos de forma maximizada; as outorgas de canais abertos educativos para as instituições de ensino superior e a solicitação de participação nos fóruns de debate sobre radiodifusão.

A Associação Brasileira de Televisão Universitária representa 45 IES brasileiras, entre elas a UNA. Estiveram presentes à reunião o presidente de honra da ABTU, jornalista e professor Gabriel Priolli e o Secretário de Serviços de Comunicação Eletrônica, Genildo Lins de Albuquerque Neto.

 Fotos:

http://www.flickr.com/photos/conexaominicom/5905980447/in/set-72157627125380828/

Sem respostas para “Professor do Mestrado em GSEDL se encontra com o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo”

Sem comentários.

RSS feed para os comentários desta postagem .

Desculpe, os comentários estão desabilitados.