O Mestrado Profissional em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local tem a proposta de formar profissionais que atendam necessidades sociais e demandas de políticas, programas, planos e projetos de desenvolvimento local, mediante o aperfeiçoamento de conhecimentos, metodologias e recursos de tecnologia social, que representem efetivas soluções, especialmente nos campos da educação e gestão social. Proposta única pelo pioneirismo, originalidade e consistência. Busca equilibrar erudição e criatividade, interagir formação teórica e prática. Coloca-se aberto à contextualização, à interação social e à valorização dos conhecimentos da prática, a serem potencializados mediante o emprego de métodos didáticos participativos e cooperativos.


Seminário Internacional Brasil & Portugal: Jovens, Subjetividades e Novos Horizontes

Promoção: Centro de Estudos Sociais Aplicados da Universidade Candido Mendes e Programas de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais e em Sociologia do IUPERJ.
Informações: http://seminariobrasilportugal.wordpress.com/apresentacao/.
Finalidades: a) chamar a atenção para as mais recentes reorganizações nas relações entre Brasil e Portugal, que vêm se manifestando por meio da transformação dos perfis migratórios juvenis; b) compartilhar com a comunidade brasileira de pesquisadores da temática da juventude, bem como para tornar acessível à sociedade mais ampla, as reflexões que vem sendo desenvolvidas no âmbito do convênio de cooperação científica entre o CESAP/UCAM e o Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa.

Sem respostas para “Seminário Internacional Brasil & Portugal: Jovens, Subjetividades e Novos Horizontes”

Sem comentários.

RSS feed para os comentários desta postagem .

Desculpe, os comentários estão desabilitados.