O Mestrado Profissional em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local tem a proposta de formar profissionais que atendam necessidades sociais e demandas de políticas, programas, planos e projetos de desenvolvimento local, mediante o aperfeiçoamento de conhecimentos, metodologias e recursos de tecnologia social, que representem efetivas soluções, especialmente nos campos da educação e gestão social. Proposta única pelo pioneirismo, originalidade e consistência. Busca equilibrar erudição e criatividade, interagir formação teórica e prática. Coloca-se aberto à contextualização, à interação social e à valorização dos conhecimentos da prática, a serem potencializados mediante o emprego de métodos didáticos participativos e cooperativos.


I Congresso UNA de Saúde e Meio Ambiente

Promoção: Instituto de Ciências Biológicas da Saúde (ICBS) do Centro Universitário UNA. Aberto para apresentação de oficinas e mini-cursos, que deverão acontecer nos dias 3 e 4 de outubro nos turnos da manhã e da noite em grupos de até 40 alunos.
Finalidade: contribuir e reafirmar a importância da promoção da saúde para o desenvolvimento de uma sociedade sustentável. Pressuposto: a pesquisa na formação profissional é imprescindível e que não deve ser de exclusividade de instituições públicas ou de estudantes com pretensões acadêmicas. Pretende-se abrir espaços para a discussão e apresentação de propostas relacionadas às novas tecnologias na rede de atenção à saúde e meio ambiente no contexto da promoção, prevenção, diagnóstico, tratamento e medidas de controle visando o fortalecimento de áreas que se complementam e dos debates contínuos sobre os avanços científicos recentes.

Sem respostas para “I Congresso UNA de Saúde e Meio Ambiente”

Sem comentários.

RSS feed para os comentários desta postagem .

Desculpe, os comentários estão desabilitados.