O Mestrado Profissional em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local tem a proposta de formar profissionais que atendam necessidades sociais e demandas de políticas, programas, planos e projetos de desenvolvimento local, mediante o aperfeiçoamento de conhecimentos, metodologias e recursos de tecnologia social, que representem efetivas soluções, especialmente nos campos da educação e gestão social. Proposta única pelo pioneirismo, originalidade e consistência. Busca equilibrar erudição e criatividade, interagir formação teórica e prática. Coloca-se aberto à contextualização, à interação social e à valorização dos conhecimentos da prática, a serem potencializados mediante o emprego de métodos didáticos participativos e cooperativos.


UFSCar reunirá pesquisadores do Brasil e do exterior em torno de debates sobre educação a distância

Para submissão de trabalhos à avaliação e apresentação em forma de pôsteres ou como comunicação oral, esses devem ser resultado de investigação sistemática sobre EaD ou educação mediada por tecnologias digitais de informação e comunicação. Período para submissão de trabalhos: de 02 a 22 de julho. Todas as informações estão em www.sied.sead.ufscar.br e em www.enped.sead.ufscar.br. Acompanhe também os eventos pelo facebook.com/ead.ufscar e pelo twitter em @seadufscar e @pesquisa_ead. São dois os eventos: Simpósio Internacional de Educação a Distância — SIED 2012 – e Encontro de Pesquisadores em Educação a Distância — EnPED 2012. Eles serão realizados em duas etapas: uma virtual e outra presencial. Na etapa virtual (10 a 20 de setembro), especialistas promoverão sessões de debates temáticos pelo ambiente virtual e as sínteses das discussões virtuais serão apresentadas nas mesas–redondas presenciais. A parte presencial (20 a 22 de setembro) conta com mesas–redondas, apresentação de trabalhos em pôsteres e comunicação oral, além de atividades como lançamento de livros e apresentações culturais. Pôsteres e comunicações serão apresentados também na etapa virtual dos eventos. Período: 10 a 22 de setembro/12. Local e promoção: Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Sem respostas para “UFSCar reunirá pesquisadores do Brasil e do exterior em torno de debates sobre educação a distância”

Sem comentários.

RSS feed para os comentários desta postagem .

Desculpe, os comentários estão desabilitados.