O Mestrado Profissional em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local tem a proposta de formar profissionais que atendam necessidades sociais e demandas de políticas, programas, planos e projetos de desenvolvimento local, mediante o aperfeiçoamento de conhecimentos, metodologias e recursos de tecnologia social, que representem efetivas soluções, especialmente nos campos da educação e gestão social. Proposta única pelo pioneirismo, originalidade e consistência. Busca equilibrar erudição e criatividade, interagir formação teórica e prática. Coloca-se aberto à contextualização, à interação social e à valorização dos conhecimentos da prática, a serem potencializados mediante o emprego de métodos didáticos participativos e cooperativos.


LOURDES ALVES DE SOUZA, especialista em Desenvolvimento Local pelo Programa Delnet do Centro Internacional de Formação da Organização Internacional do Trabalho ministra palestra

LOURDES ALVES DE SOUZA, especialista em Desenvolvimento Local pelo Programa Delnet do Centro Internacional de Formação da Organização Internacional do Trabalho, multiplicadora da metodologia DLIS – Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável e da metodologia de Círculo de Cultura de Paz e Diálogo, virá ao Mestrado em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local – UNA para expor e discutir com professores e alunos a experiência de trabalho do Senac-SP de desenvolvimento de metodologias de fomento de Rede Social e Desenvolvimento Local e de capacitação de multiplicadores. Ela abordará, ainda, algumas experiências de desenvolvimento local do interior de São Paulo. Essa atividade integra a disciplina “Estado, Planejamento e Desenvolvimento Local”, ministrada pelo Prof. Aluizio Barros, e ocorrerá no dia 16/12/2010, no horário de 19h-22h, na sala 601 da Campus Guajajaras do Centro Universitário UNA.

Sem respostas para “LOURDES ALVES DE SOUZA, especialista em Desenvolvimento Local pelo Programa Delnet do Centro Internacional de Formação da Organização Internacional do Trabalho ministra palestra”

Sem comentários.

RSS feed para os comentários desta postagem .

Desculpe, os comentários estão desabilitados.