O Mestrado Profissional em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local tem a proposta de formar profissionais que atendam necessidades sociais e demandas de políticas, programas, planos e projetos de desenvolvimento local, mediante o aperfeiçoamento de conhecimentos, metodologias e recursos de tecnologia social, que representem efetivas soluções, especialmente nos campos da educação e gestão social. Proposta única pelo pioneirismo, originalidade e consistência. Busca equilibrar erudição e criatividade, interagir formação teórica e prática. Coloca-se aberto à contextualização, à interação social e à valorização dos conhecimentos da prática, a serem potencializados mediante o emprego de métodos didáticos participativos e cooperativos.


Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos faz chamada à publicação de artigos sobre ações afirmativas e cotas na educação superior.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) está organizando um número da Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos (Rbep) sobre o tema das ações afirmativas e das cotas na educação superior, que será publicado em dezembro de 2011. Ver: http://rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/announcement. Os interessados em contribuir com a discussão sobre esse tema deverão encaminhar artigos para avaliação até o dia 20 de abril de 2011 por meio do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (Seer), cujas instruções se encontram disponíveis no endereço www.rbep.inep.gov.br. Esclarecimento de dúvidas: enviar e-mail para editoria.rbep@inep.gov.br.

Sem respostas para “Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos faz chamada à publicação de artigos sobre ações afirmativas e cotas na educação superior.”

Sem comentários.

RSS feed para os comentários desta postagem .

Desculpe, os comentários estão desabilitados.