O Mestrado Profissional em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local tem a proposta de formar profissionais que atendam necessidades sociais e demandas de políticas, programas, planos e projetos de desenvolvimento local, mediante o aperfeiçoamento de conhecimentos, metodologias e recursos de tecnologia social, que representem efetivas soluções, especialmente nos campos da educação e gestão social. Proposta única pelo pioneirismo, originalidade e consistência. Busca equilibrar erudição e criatividade, interagir formação teórica e prática. Coloca-se aberto à contextualização, à interação social e à valorização dos conhecimentos da prática, a serem potencializados mediante o emprego de métodos didáticos participativos e cooperativos.


Gestão Social e Educação, Cultura Digital e Juventude são temas de chamada à Cooperação Científica.

A FAPEMIG e o Plug Minas convidam para o Seminário Plug Minas – Fapemig de divulgação da chamada de propostas de cooperação científica (Edital 23/2010). As linhas temáticas do edital tratam de “Gestão Social” e “Educação, Cultura Digital e Juventude”. Os interessados poderão agendar reuniões individuais com os responsáveis Plug Minas. O evento será realizado no dia 16/02/2011 na sede do Plug Minas (Rua Santo Agostinho, 144, Bairro Horto). As inscrições poderão ser feitas até 15/02/2011.

 

Informações adicionais com:

Nathalia Dayrell Andrade, Gestora de Parcerias
da Unidade de Negócios do Sistema Mineiro de Inovação da
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais. Telefones: (31) 3915-5100 e (31) 9998-4488.

http://www.simi.org.br e http://www.simi.org.br/evento/exibir/223

Sem respostas para “Gestão Social e Educação, Cultura Digital e Juventude são temas de chamada à Cooperação Científica.”

Sem comentários.

RSS feed para os comentários desta postagem .

Desculpe, os comentários estão desabilitados.